domingo, julho 11, 2010

Confissão de Marte

Se você tivesse me pedido pra ficar,
Eu nunca teria soltado a sua mão.
Se você tivesse me pedido pra te amar,
Eu teria te devolvido meu coração.
Se você tivesse dito pra mim aquelas palavras que você sempre escondeu,
Eu teria dito toda a verdade sobre os meus sentimentos.
Se você tivesse acreditado no amor que eu te dei,
Eu teria morrido por você.
Na verdade, será que você não entende?
Eu morri por você.
Eu morri todas as vezes que você dizia não me amar,
Todas as vezes que o amor era a antecipação da frieza,
Quando você esteve com outra,
Eu morri todos os dias por você!
Eu só queria que a dor fosse embora,
Mas ela ainda está aqui,
Mesmo que eu tenha decidido ignorá-la na maior parte do tempo.
Eu nunca mais vou sentir o que eu senti,
Beijar como eu te beijei,
Amar como eu te amei.
Ninguém tem um cheiro melhor que o seu.
Ninguém tem um beijo melhor que o nosso.
E não importa o que aconteça,
Não importa quanto tempo passe ou quantas pessoas,
Você agora sabe a verdade.
Hoje você entende o que amar significa
E isso significa que minha dor valeu para alguma coisa.
E se você me pedisse pra largar tudo,
Mesmo que isso significasse magoar as pessoas que nunca me magoaram,
Eu seria sua.
A verdade é que eu nunca deixei de ser,
Mas essa é uma verdade que eu carrego em segredo todos os dias no olhar e no peito já que você não vem buscá-la mais.
E logo eu que queria tanto ir pra Marte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário