sábado, julho 09, 2011

Carta à Marte

Você sabe o que é deitar pensando em alguém todas as noites?


Ontem à noite eu tive um sonho, eu via todas as pessoas que fizeram parte do nosso passado menos você. Instintivamente havia pegado o telefone para te ligar, mas não pude, meu medo me impediu, medo de que você não atendesse ao meu chamado, então acordei.
Em minha jornada de busca espiritual as suas lembranças me incomodam muito e há dias em que não as suporto sem chorar, mas de tudo eu sei que o que mais machuca é não saber. Não saber se você também sente isso, se você também não conseguiu esquecer. Espere mais um tempo, diziam as pessoas, as mesmas que agora, depois de tanto, tanto tempo, já não sabem mais o que falar. Ninguém pode me ajudar  a não ser eu mesma, e você.
Dizer eu te amo é fácil, mas a quem realmente você direciona essas palavras, o seu pensamento não estaria em mim? Eu gostaria de te perguntar essas coisas, de saber se a minha alma não deixa a sua por livre-arbítrio ou porque simplesmente é a sua que não deixa a minha.
Novamente o meu medo físico me impede de fazer uma simples ligação, de entrar em contato com essa dor, porém não é a dor espiritual a pior de todas? É preciso deixar um pouco o orgulho de lado, pois existe um momento na vida, quando se aprende a amar, que você finalmente amadurece e compreende que todo o resto não importa mais, que não importa quantas pessoas você beije ou diga que ama, o seu amor ficou congelado em outro lugar.
Nesse momento da minha vida eu entendi que eu não poderia ser feliz desse jeito, que só poderia reencontrar Deus em meu coração se passasse a aceitar esse amor, mesmo que ele tenha me magoado tanto e que eu acabei machucando também, entendi que o perdão leva tempo e que esse tempo já passou.
Então hoje, lendo algo que parece ter sido escrito para mim, eu decidi conversar com você, não fisicamente como o medo me impediu de fazer, mas falar com a minha alma para a sua alma. Eu conversei profundamente com Deus e pedi um sinal, uma chance para viver, ou para renascer. Eu busquei tua alma, os teus pensamentos e o teu amor, que continua aqui, para que volte ou me deixe ir.
E não é mais, desse modo, ao teu ego que eu peço nem ao meu, tão resistente e defensivo em todos esses meses de tortura, é à tua essência, àquela que tu teimavas comigo que não existia, mas a quem eu pude ver tão bem em nossos últimos dias, por favor, me escolha ou me deixe livre!
Agora eu decidi ficar só, travar essa luta interna com a parte de mim que não te quer largar, e apenas em Deus tentar aceitar a tua resposta, deixar que você entre em minha realidade e aceite o amor verdadeiro ou arrancá-lo dos meus sonhos para sempre, porque eu preciso de uma paz que só Ele pode me dar. Estou escutando, estou aqui só para escutar meu coração, e os sinais que virão. Liberta-me, de um jeito, ou de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário