domingo, fevereiro 21, 2010

E a droga do amor!

É, o amor é uma droga. Calma, explicarei: nós começamos tentando ter um pouco de fé, acreditando que dessa vez vai ser diferente, tentando conhecer melhor o outro e abrimos mão de várias coisas pra ter a pessoa amada ao nosso lado o máximo de tempo possível, aí acontece a primeira briga e você percebe que está apaixonado quando liga e pede desculpa, mesmo sem saber se era você quem estava errado, sim, porque a droga do amor destrói nossa capacidade de identificar isso. Só que um dia, quando todas as suas barreiras foram destruídas pela droga do amor você descobre que amou sozinho, que vai morrer por dentro, mas tem que aceitar isso... Porque o amor vicia! Sim, e quando você fica sem...bem, você já sentiu essa dor? Não é metafórico, não. Literalmente, é morrer por dentro, é sentir sua alma rasgando e querer que tudo no seu mundo se apague em um segundo e nesse mesmo segundo ir e voltar no tempo, desejar ainda acreditar e ver a verdade. É viver morrendo. E essa droga destrói tudo o que você tinha construído, destrói todas as tuas esperanças. E aí está uma coisa que eu queria aprender: será que existe mesmo alguém? E você se pergunta: por que eu nunca fui amado de verdade? Será que o amor existe mesmo? Pergunta idiota! Claro que existe, se você sente, ele existe. O difícil de entender é porque você nunca encontra alguém assim, é impossível entender e sobreviver desse jeito. Essa minha dúvida me mata e me mantém viva. Se você souber a resposta, por favor, me fala. Porque eu não acredito mais e não sei quanto tempo mais aguento, desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário