sábado, fevereiro 27, 2010

Quem és, de onde és, onde estás?

Eu quero chorar, me desesperar, me libertar.
Eu quero transformar o ruim em pior,
assim do fundo só poderia subir.
Eu sou arrebatada por dor,
tal qual labaredas de amor.
Eu quero ser eu, sendo melhor para os olhos teus.
Não!
Eu quero ser o melhor eu pros olhos teus.
Quero um beijo que te faça chorar, mudar.
Quero sentir a fortaleza de um abraço de amor, protetor.
Eu quero o sexo e o amor, compromisso selado com a certeza de não estar mais só.
Solidão que sufoca, transforma as lágrimas em nuvens e as nuvens em tempestade.
Sim, eu quero as verdades que tu tens, mas antes de tudo eu quero a ti.
Eu quero o melhor e o pior do teu eu.
Perdi-me na procura por mim, pois eu sou tu.
É claro: quem sou eu sem ti?
Aliás, quem és tu sem mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário