sexta-feira, março 19, 2010

BBB, Beethoven ou tango, como preferir

Após saber de algo que me deixou realmente triste e pasmada com a maldade de algumas pessoas, estava eu lá, votando na prova de resistência do BBB10... Em um determinado momento parei e pensei, tive um insight: por que eu estou vontando contra alguém que eu não gosto se eu posso simplesmente votar a favor de quem eu gosto? Para quê ficar trocando essas maldades gratuitas se eu posso estar fazendo o bem a alguém? Daí pensei no lado do Dicesar, tendo que encarar todo mundo que o julga por sua sexualidade... É preciso coragem pra EVOLUIR!
E APRENDER É EVOLUIR! Assistindo Big Brother, escutando Beethoven ou dançando tango... Esquecer e ignorar quem te faz tanto mal e cuidar das pessoas que te querem bem não tem preço!
Como diz um amigo: "as lições aprendidas na dor nunca são esquecidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário