segunda-feira, maio 03, 2010

Renda-se

Estou cansada, exausta, porém nunca derrotada.
Hoje aprendi muito sobre mim.
Descobri que não importa quão divertido seja esse mundo de “não envolvimento”, envolvimento é o que eu quero.
Descobri que não devo ter medo de demonstrar as minhas vontades e objetivos, pois só assim poderei encontrar alguém que realmente queira o mesmo que eu.
Percebi que os meus objetivos profissionais são, sim, meu objetivo primordial, mas que o amor em si é o que me move.
A fé no amor é o meu combustível. Eu sou emoção, mesmo que tudo que eu fale seja racionalizado na maioria das vezes.
Descobri que amo o meu corpo, magro, bem desenhado, gosto da minha pele macia como ela é e não quero chegar em casa e sentir meu corpo grudando, meus cabelos suados e minha maquiagem borrada, eu quero me olhar no espelho e ver que meu cabelo é lindo quando eu simplesmente o deixo livre, que minha pele é de uma cor e maciez que dispensa coisas exageradas.
Eu quero dormir como a muitos dias não consigo dormir e sentir os lençóis de seda esfregando-se entre minhas coxas. Sim, esses não me machucam, não tentam me afastar de mim. Quero me abraçar ao deitar, sentir meu perfume natural tão elogiado por aqueles que não sabem apreciá-lo.
Quero dormir sempre perfumada, me amando, sentindo-me completa.
E quero amor, quero namorar, quero construir uma família, quero fidelidade, paixão, comprometimento, e essas palavras não me assustam mais a partir de agora, apenas precisei assumi-las.
Eu descobri que adoro festas, músicas, conhecer gente nova, mas que se eu pudesse veria o mesmo filme, na mesma cama, com a mesma pessoa todo domingo. Assim os domingos passariam a ser um dia melhor na minha agenda.
Depois de tanto aproveitar a vida, os relacionamentos de um dia ou de um dia por semana que eu tanto criticava, eu descobri que apesar de ser cômodo e divertido eu quero mais, eu mereço mais! Eu quero carinho, quero ser amada, quero ser mimada, quero ter a vida dos meus sonhos e ser o sonho de alguém. Quero ver, um dia, o sorriso da criança que antes tanto me aterrorizava em meus sonhos, quero sentir seu poder, seus braços no meu pescoço.
E quero dinheiro! Muito dinheiro! Deus sabe que não me matei de estudar a vida toda pra depender de ninguém. Pessoas interesseiras me dão alergia.
Descobri que preciso procurar por um livro numa biblioteca, por um cara de um dia numa festa, por uma verdade de um sentimento no meu coração, por uma decisão na minha cabeça, mas e pelo amor...? O amor eu encontrarei na fé, em mim mesma e no lugar em que você se encontra.
Aliás, eu realmente espero que você exista e tenha orgulho de mim por nunca ter desistido de te procurar. E acredite, o que eu já passei nessa vida...
Rebele-se hoje também, te dou um pouco dessa minha coragem repentina, admita aqui ou onde preferir suas vontades secretas, aquelas que suas amigas chamam de sonhos de contos de fadas e seus amigos de crises de homossexualidade ou a velhice chegando mesmo.
Renda-se, mas a você mesmo, faça você mesmo feliz hoje e quem sabe ainda ganhe uns sorrisos pelo caminho por consequência!

Um comentário:

  1. "mas que se eu pudesse veria o mesmo filme, na mesma cama, com a mesma pessoa todo domingo."
    Sim, compartilho de muitos de seus pensamentos e de suas contradições.
    Parabéns por dizê-las!
    Sem, necessariamente, precisar entendê-las.
    Beijos ;***

    ResponderExcluir