terça-feira, setembro 28, 2010

Amnésia

Eu tive um pesadelo essa noite. Com pessoas me perseguindo. Eu corria, corria, tentando salvar a minha vida. Foi o melhor pesadelo que eu tive em tempos, pois ele não tinha você.

Eu quero poder usar tudo o que sei para ter amnésia. Não ver. Não ouvir. Não sentir. Vou tentar me enganar, fingir que não conheço e que nunca tive outra vida. Eu não poderia conviver com a dor. Eu não poderia suportar esse sentimento.
Parte de mim quer que você venha correndo me amar e a outra parte quer ir se jogar nos seus braços como se disso dependesse o próximo suspiro, mas você não pensou em mim. Na verdade, você definitivamente não estava pensando. Por que me magoar tanto?
Eu queria poder nascer de novo, ser destinada a outras coisas. Fui jogada contra a vida pelo sentimento mais puro e lindo que pode existir.
Então eu hoje só queria te informar que eu vou ter amnésia. Por mim. Eu já não tenho mais a capacidade de olhar para o lado sem chorar e ninguém pode viver assim. Acordar tentando disfarçar os olhos inchados. Dormir na exaustão para não conseguir nem pensar na vida.
É verdade que você me fez viver no momento em que comecei a te amar e que você me fez morrer ao me fazer sentir aquela dor. Eu nunca pensei que eu pudesse amar tanto alguém como eu te amo. Se eu pudesse voltar no tempo, se eu pudesse evitar tudo o que você fez... Pelo menos eu sei que eu tentei, eu me debati contra tudo e contra todos e você sabe. Eu te amo muito, mas... Quem é você mesmo?
Parte de mim continua querendo que você venha me resgatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário