quarta-feira, outubro 06, 2010

Cristal quebrado

Minha pedra mais preciosa partida em milhões de pedacinhos. Cada pedacinho ainda te ama e cada pedacinho da minha razão ainda não conseguiu entender o que há de tão especial em você.
Pensar em você me lembra o mar, o cheiro, o barulho das ondas batendo na areia. Às vezes eu desejo ir embora com as ondas e simplesmente deito na areia, esperando que alguma intervenção divina possa me ajudar. Nada vem.
Retorno triste à minha realidade na qual você não passa de um ladrão. O ladrão mais audacioso que já conheci, o que mais se arriscou, o que levou a única coisa que ainda me mantinha unida aos meus fragmentos.
Agora tudo o que eu tenho são momentos de amnésia intercalados por horas de desespero. Eu não sei se há um castigo para isso, alguma pena em prisão perpétua. Apenas sei que está difícil viver assim, pois fica cada vez mais difícil respirar.
Sinto tanto frio. Estou em pedacinhos em todos os lugares, mas não consigo me achar. Estou congelando. Eu não quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário