segunda-feira, maio 18, 2015

It's 2 o'clock in the morning...


It's 2 o'clock in the morning and my heart beats faster.
Senhor, é possível ter o coração mais cheio da Tua graça? Em que momento me escolhestes dentre tantos e, pela Tua bondade, enchestes o meu coração de arrependimento? Doce arrependimento não sabem eles, que ignoram o Teu sentimento de certeza, certeza de vida e de morte, de amor e de paz.
Se Te tenho em mim, Senhor, se Tu Te agradas do meu ser, sinto-me um pouco menos indigna do que me tens revelado para a minha vida. Enche-me da Tua piedade e dá-me uma face virtuosa.
"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." Provérbios 31:30
It's 2 o'clock in the morning and my eyes can't rest.
A partir dos meus sonhos Tu me tornastes a pessoa de quem estava tão afastada, me mostrastes o futuro, uma terra tão distante de promessas e palavras que antes não conhecia. Em tudo que vi e vivi, enviastes a Tua luz, de formas que antes eu era cega para ver, pois apenas em Ti podemos ter entendimento.
"A explicação das Tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes." Salmos 119:130
It's 2 o'clock in the morning and I hear what isn't being said.
Meu Salvador, Tu me tocastes pelo meio que é, em mim, minha maior força e meu maior dom. Tu me destes um coração piedoso e a capacidade de ouvir para servir. Não é meu mérito, é Teu e inteiramente para os Teus propósitos. Tu me revelastes ainda, esta noite, o som da felicidade, do que podemos atingir seguindo os Teus caminhos e pregando a Tua palavra. Tu me mostrastes a minha família, a Tua vontade e os nossos caminhos.
"E disse: Ó Senhor, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão! Eis que eu estou em pé junto à fonte de água e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água; Seja, pois, que a donzela, a quem eu disser: Abaixa agora o seu cântaro para que eu beba; e ela disser: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque, e que eu conheça nisso que usaste de benevolência com meu senhor." Gênesis 24:12-14
It's 2 o'clock in the morning and all my skin wants to be gratefull.
Deus, como posso agradecer-Te? Como posso mostrar-Te o quanto Te amo cada vez mais ou buscar ser à Tua imagem todos os dias da minha vida enquanto filha, esposa, amiga? Tu colocas esse amor tão imenso em meu ser e me transforma em uma pessoa melhor tão rápido e para sempre que sinto a necessidade de espalhar a Tua glória, de dizer o quanto a Tua água mata a minha sede.
"Todo o que bebe dessa água, terá sede de novo; mas quem beber da água que eu darei, nunca mais terá sede: porque a água que eu darei se tornará nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna." João 4:13-14
It's 2 o'clock in the morning and I praise you.
Senhor, dá-me santidade.
Senhor, faze-me ser cada dia mais virtuosa.
Senhor, transforma o meu ser, mesmo às 2 horas da manhã.
"Os propósitos do coração do homem são águas profundas, mas quem tem discernimento os traz à tona." Provérbios 20:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário