sábado, novembro 13, 2010

Apaixonar-se

Apaixonar-se exige confiança, entrega e perdão. Confiança para tentar de novo, entrega porque não se pode amar pela metade e perdão para não termos a ilusão da perfeição.
É fácil aprender da maneira mais difícil. Com o tempo você aprende que existe um poder intímo e intransferível: o poder da escolha!
Nós diariamente nos deparamos com opções e, às vezes, nos fechamos a elas por medo. O nosso medo é proveniente de experiências passadas, de feridas que nunca se fecharão.
Eu tinha uma crença: de que algumas coisas eram eternas. Hoje já não sei, tudo está em movimento...
Passei tanto tempo me torturando, lutando por um amor que não era amor... Sim, porque, como disse anteriormente, o amor envolve entrega, espiritualidade, conjunção astral! O amor é capaz de fazer o mundo conceder ao casal alguns desejos, o enlace dos destinos presentes e dos futuros. Quando um casal se apaixona todo o mundo sorri para ele, todas as dificuldades podem ser superadas com otimismo, cada beijo gera uma reação física que faz com que você sinta que descobriu o motivo de estar nesse mundo!
Pobres os que nunca amaram, pois embora amar possa nos tornar mais frágeis em separação, nos torna mais fortes em união. Infelizmente há muitas pessoas por aí que desejam profundamente mostrar ao mundo que o amor é uma bobagem, que as pessoas que o procuram são infantis e gostam de utopias. São essas mesmas pessoas as responsáveis por machucar tantos corações que acreditam, e acreditar na atualidade é um dom!
O importante é não se deixar contaminar pela incredulidade, é tornar as coisas reais dentro de nós, pois só aí pode haver verdade. Eu ainda estou lutando para que minhas feridas não fiquem tão expostas, e todos os dias eu tenho que lutar contra os seus efeitos, mas o que importa é que eu QUERO superar, eu PRECISO voltar a amar. Espero com calma, tenho muitas vidas pela frente pra ser recompensada e para pagar, assim como você as tem. Acredito em justiça, pois ela é equilíbrio, a minha virá algum dia.
Para essas pessoas, experiências. Para as cicatrizes que espalham, tempo. Para ensiná-las, amor... Ou a falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário