sexta-feira, abril 23, 2010

Gostar de quem gosta de mim

Bom, passei um tempinho sem escrever nada e há alguns textos guardados no computador que preciso postar, mas esse que agora escrevo é uma necessidade maior.

Eu nunca pensei que pudesse me sentir tão apaixonada sem estar apaixonada por ninguém, que fosse conseguir ter tanto amor próprio e que o meu reflexo exterior fosse tão parecido com o interior, mas o fato é que, andando por aí, minha aura brilha, resplandece, e isso não é assustador, isso é legal.
Há pouquíssimo tempo atrás eu me perguntava o que havia de errado comigo. Hoje eu vejo que havia alguém sugando toda a minha energia, tudo de bom que eu transmitia, e eu permitia, por não me amar o suficiente para me defender.
Hoje eu escolho, corro atrás do que eu quero. Ainda estou aprendendo, foram muitos anos sem ver a luz, mas ela finalmente está lá, e eu finalmente estou pronta para ela. E sabe o que é mais legal? Aprendi a gostar de quem gosta de mim e que é preciso encontrar alguém que me aceite exatamente como eu sou e isso nada nem ninguém pode me fazer esquecer. E quão maravilhoso é saber que mesmo com todos os erros e defeitos da humanidade pode existir alguém que nos aceite exatamente como somos!

Um comentário:

  1. juro, juro que não encontrei outras palavras, mas devo ser o admirador secreto ^^

    ResponderExcluir