domingo, abril 25, 2010

Medo, queimando por dentro

Eu estou queimando por dentro e eu não sei explicar. Eu sinto falta de algo como um vampiro sentiria falta de sangue. É como se eu estivesse "cheia" e precisasse explodir. Engraçado, eu tive medo. Eu estou com medo e esse é o problema. Medo de acreditar de novo, medo de ter chegado a hora e eu não estar pronta, medo de fazer tudo errado, mas eu esperei tanto! Eu gravei minha voz, eu gravei em vídeo, eu apaguei os registros dessa certeza, e essa nova sensação de estar queimando, eu nunca esperei e não sei o que significa. Minhas metáforas me incomodam, mas elas fazem tanto sentido para mim e são incontroláveis. Como eu queria que você as compreendesse!
A cada minuto, a cada segundo, tudo o que eu esperava está mais perto, e eu posso ver tudo bem diante dos meus olhos, mas estou com medo. Preciso que alguém segure minha mão, preciso que alguém entenda o que eu não entendo. Preciso que alguém acredite como eu acreditei, porque estou cansada de lutar sozinha.
Eu preciso que alguém me lembre exatamente o que eu vi há tantos anos atrás, o que eu esperei e estava tão longe.
Medo de não saber o que fazer, de estragar tudo, e nesse processo eu tento fazer um boicote dizendo palavras duras, negando a perfeição, negando o coração, mas estou exausta, preciso que alguém lute por mim pelo menos uma vez.
Gosto da sensação, faz com que eu me sinta viva, e já fazia muito tempo que eu não me permitia sentir nada pelo mesmo medo que agora me bloqueia.

Um comentário: