segunda-feira, abril 26, 2010

Só por hoje!?

Hoje eu poderia estar apaixonada, poderia até dizer que teu cheiro é bom, que você é bom demais pra ser de verdade, te dar a nota 11 numa escala que termina em 10. Hoje eu poderia entregar minha alma em um beijo, e que beijo! Poderia até dizer que gostei dos teus cabelos, do teu jeito de me observar. Hoje eu vou olhar as estrelas no céu e apreciá-las, dar a elas os nomes que mais me agradam. Hoje eu posso até brincar de gato e rato, esconder-me só pra ser achada por você de novo, baixar minha barreira uns segundos depois do teu beijo e antes do próximo que iria te dar. Hoje eu poderia até gostar de sentir algo novamente. Eu poderia até dizer que SENTI, senti você e, principalmente, ME SENTI!
Eu poderia hoje, mas só por hoje é muito pouco!
Se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuar (8) Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar... (8)

Um comentário: