sábado, abril 03, 2010

Um rubi

Eu sou um rubi lapidado, cujo preço é um coração puro e uma alma limpa, ou seja, algo que dificilmente você terá para oferecer, mas você pode admirar, talvez até te ajude e te ensine algo.
Para mim, amizade é amor sem sexo, e amor é tudo que existe. Quem eu amo? Eu me amo em primeiro lugar e acima de qualquer coisa. Minhas costas são minha parte do corpo preferida, as linhas são perfeitas e me encantam.
Eu sou especial também. Por que? Eu também não sabia, tive que perguntar... Parece que o meu beijo é o melhor de todos, tem algo que ninguém sabe explicar; minha voz acalma e o meu jeito encanta; meu sorriso amansa as feras; geralmente ensino a amar ou desperto o amor; meu maior defeito era a infantilidade, mas isso a vida me ensinou a superar definitivamente; eu sou tão eu que posso ser quem eu quiser; eu sou a pessoa mais forte que muitos conhecem; meu Q.I. geralmente assusta os moleques, não os homens; minha sensibilidade varia de acordo com a Lua e o lugar mais romântico do mundo é perto do mar à luz da mesma Lua. Pois é, quem me descreveria melhor que os meus amigos?

“A subida cruel, a dor e a angústia de se esforçar mais, ninguém tira foto disso. Ninguém quer lembrar disso. Só queremos lembrar a vista do pico. O momento de tirar o fôlego, no topo do mundo. É isso que nos mantém escalando. E a dor vale a pena. Essa é a parte maluca. Tudo vale a pena.” (Greys Anatomy, 6x17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário